Escrivã da PC morre afogada no Rio São Francisco

O que deveria ser uma temporada de descanso e lazer em meio a um cenário belíssimo que é o rio São Francisco acabou em tragédia no município de Pão de Açúcar. Uma escrivã da PC em Sergipe sofreu afogamento nesse domingo (26) enquanto se divertia.
Marileide Lima, 43 anos, que residia em Aracaju/SE e trabalhava na 2° Delegacia Metropolitana, morreu na tarde deste domingo (26), após sofrer afogamento na "Prainha da Bomba", em Pão de Açúcar.
Segundo informações, populares teriam visto a vítima pedindo socorro, mas acharam tratar-se de uma brincadeira e quando perceberam que seu corpo havia sido submergido efetuaram seu resgate das águas, encaminhando-o até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos (hospital local), mas já era tarde.
A escrivã estava a passeio na cidade de Pão de Açúcar e estava na residência de familiares da nora dela.
Últimas notícias

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
