[Vídeo] Suposto segurança é preso acusado de vários estupros em Arapiraca
Um homem acusado de cometer vários assaltos seguidos de estupro é preso após vítima reconhecer o algoz e denunciá-lo à polícia em Arapiraca.
Segundo informações da vítima, ela reconheceu o suspeito na manhã desta quarta-feira (1), nas imediações da rua São Francisco, centro da cidade, e logo acionou a PM.
Ao chegar no local, os policiais da Rádio Patrulha (RP1) perseguiram o acusado e conseguiram prender o criminoso identificado como Charlie Izidoro da Silva 35 anos. Ele disse que trabalha como segurança particular em Arapiraca e mora em São Sebastião.
Foram apreendidos com Izidoro, uma arma de brinquedo , cinco celulares, uma moto cg 125 de placa MUL 2888 e 179 reais em espécie.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia em Arapiraca onde outras vítimas também o reconheceram e fizeram denúncia. Em vídeo produzido pela equipe do 7 Segundos, o acusado negou ser estuprador e justificou usar a arma de brinquedo por desempenhar atividade de segurança.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
