[Vídeo] Suposto segurança é preso acusado de vários estupros em Arapiraca
Um homem acusado de cometer vários assaltos seguidos de estupro é preso após vítima reconhecer o algoz e denunciá-lo à polícia em Arapiraca.
Segundo informações da vítima, ela reconheceu o suspeito na manhã desta quarta-feira (1), nas imediações da rua São Francisco, centro da cidade, e logo acionou a PM.
Ao chegar no local, os policiais da Rádio Patrulha (RP1) perseguiram o acusado e conseguiram prender o criminoso identificado como Charlie Izidoro da Silva 35 anos. Ele disse que trabalha como segurança particular em Arapiraca e mora em São Sebastião.
Foram apreendidos com Izidoro, uma arma de brinquedo , cinco celulares, uma moto cg 125 de placa MUL 2888 e 179 reais em espécie.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia em Arapiraca onde outras vítimas também o reconheceram e fizeram denúncia. Em vídeo produzido pela equipe do 7 Segundos, o acusado negou ser estuprador e justificou usar a arma de brinquedo por desempenhar atividade de segurança.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
