Dupla suspeita de assaltar postos de combustíveis é presa em flagrante com arma e dinheiro

Na madrugada desta quarta-feira (01), dois indivíduos, identificados como José Fernando Pereira dos Santos, 19 anos, e Evandro Barbosa dos Santos, 22 anos, foram presos por assaltar postos de combustíveis em bairros de Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Com os criminosos, a polícia apreendeu seis aparelhos celulares e R$242,00 em espécie. Além de um revólver calibre 38.
De acordo com informações, os suspeitos praticavam os assaltos dirigindo uma motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha e Placa KGX 0793, que também foi apreendida pela guarnição da Rádio Patrulha 2 e 4.
Com poucos minutos, os indivíduos assaltaram um posto de combustível na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Luiz e um outro posto, este localizado no bairro Itapoã.
Quando a guarnição chegou em um dos estabelecimentos, as vítimas relataram que os dois suspeitos chegaram - sem capacetes e armados - anunciando o roubo e levando dinheiro e celulares de quem estava no estabelecimento.
Ao se comunicar com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais foram informados que o roubo no outro posto tinha sido assaltado a pouco tempo por dois indivíduos com as mesmas características.
A guarnição então se dirigia para o bairro Itapoã quando, no percurso, encontrou uma motocicleta em alta velocidade. Obrigados a parar, os indivíduos jogaram uma sacola com os pertences das vítimas.
Os autores foram conduzidos para a Central de Polícia, onde as vítimas foram contactadas e reconheceram os autores. Na Central, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e Auto de Apresentação e Apreensão.
Últimas notícias

Servidora Excelente 2025: Maria Rosângela é homenageada por quatro décadas de dedicação a Arapiraca

Museu do Louvre reabre para público pela 1ª vez após roubo de joias

Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa

Penedo terá corridas gratuitas em carros elétricos durante Semana de Inovação

Suspeito de aplicar golpe de R$ 55 mil contra tia e primo autista em AL é preso em São Paulo

Celular apreendido pode ajudar a elucidar assassinato de 'Nego da Diva' em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
