Liesa decide que nenhuma escola do Grupo Especial do Rio será rebaixada este ano
A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) decidiu, durante reunião de emergência na tarde desta quarta-feira, que nenhuma escola do Grupo Especial será rebaixada para o Grupo de Acesso da Série A. A decisão foi tomada em função dos acidentes envolvendo os carros da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca, que deixaram pelo menos 35 pessoas feridas.
Na reunião, estavam presentes diretores da Liesa e presidentes de todas as escolas de samba. A decisão foi em consenso com todos os presidentes das agremiações. As regras preveem que uma escola seja rebaixada para o Grupo de Acesso e outra, suba. Será mantida a ida de uma escola para Grupo Especial.
Decisão semelhante já foi tomada pela Liesa em 2011, quando um incêndio na Cidade do Samba destruiu os barracões da Grande Rio, União da Ilha e Portela. A apuração das notas começa às 16h45.
Últimas notícias
Carreta tomba na BR-101 em Joaquim Gomes e carga é saqueada
Capotamento deixa dois feridos na zona rural de Joaquim Gomes
Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas em Marechal Deodoro
Jovem sofre queimaduras de caravelas no rosto, na Praia do Francês
Homem é morto por trio em grota no bairro da Serraria, em Maceió
Jovem desaparece nas águas do Rio São Francisco, em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
