De graça, Casa da Mata e Manolation tocam no Rock Pró Cultura neste domingo

Com as bandas Casa da Mata e Manolation, a mais nova edição do evento Rock Pró Cultura acontecerá neste domingo (5), a partir das 18h, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro de Arapiraca.
A primeira está preparando seu CD de estreia, que deve sair ainda neste semestre. No show do Pró Cultura, eles vão adiantar para o público as 10 faixas que estarão no álbum homônimo.
Assim como no pré-Carnaval alternativo Fique de Bowie, ocorrido no último dia 18, a Casa da Mata fará uma apresentação 100% autoral, tendo influência nos sons dos anos 1970, mas com timbragem e letras atuais.
Já a Manolation está voltando aos palcos após um hiato de dois anos. Todos os integrantes estavam com concorridas ocupações (faculdade e trabalho) e agora o mar do tempo se abriu novamente para a união deles se consolidar.
Na oportunidade, o quarteto mostrará canções próprias e também versões para músicas do Red Hot Chili Peppers, Raimundos, Rage Against The Machine, Beatles, Black Crowes e outros artistas desse naipe variado.
“Vamos colocar pra fora tudo o que deixamos guardado nesse período de pausa. Será um bom momento para voltarmos e rever os amigos no stage e na plateia. Nossa intenção agora é gravar um EP com o que já estamos pré-produzindo. Tudo cantado em português e com a atitude manifestada do arapiraquense”, diz o cantor da Manolation e designer Allan Carlos Silva.
O Rock Pró Cultura acontece todo mês, levando música de qualidade e de graça ao público interessado, com a curadoria do agitador cultural e baterista da banda Metamorfose, Luís Domingos Jr.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
