De graça, Casa da Mata e Manolation tocam no Rock Pró Cultura neste domingo

Com as bandas Casa da Mata e Manolation, a mais nova edição do evento Rock Pró Cultura acontecerá neste domingo (5), a partir das 18h, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro de Arapiraca.
A primeira está preparando seu CD de estreia, que deve sair ainda neste semestre. No show do Pró Cultura, eles vão adiantar para o público as 10 faixas que estarão no álbum homônimo.
Assim como no pré-Carnaval alternativo Fique de Bowie, ocorrido no último dia 18, a Casa da Mata fará uma apresentação 100% autoral, tendo influência nos sons dos anos 1970, mas com timbragem e letras atuais.
Já a Manolation está voltando aos palcos após um hiato de dois anos. Todos os integrantes estavam com concorridas ocupações (faculdade e trabalho) e agora o mar do tempo se abriu novamente para a união deles se consolidar.
Na oportunidade, o quarteto mostrará canções próprias e também versões para músicas do Red Hot Chili Peppers, Raimundos, Rage Against The Machine, Beatles, Black Crowes e outros artistas desse naipe variado.
“Vamos colocar pra fora tudo o que deixamos guardado nesse período de pausa. Será um bom momento para voltarmos e rever os amigos no stage e na plateia. Nossa intenção agora é gravar um EP com o que já estamos pré-produzindo. Tudo cantado em português e com a atitude manifestada do arapiraquense”, diz o cantor da Manolation e designer Allan Carlos Silva.
O Rock Pró Cultura acontece todo mês, levando música de qualidade e de graça ao público interessado, com a curadoria do agitador cultural e baterista da banda Metamorfose, Luís Domingos Jr.
Últimas notícias

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
