Lojistas de Arapiraca investem nas vendas e nos mimos para o Dia da Mulher
Comemorado em 8 de março, o Dia da Mulher é certeza de vendas para o comércio. Sabendo disso, a empresária Vera Lúcia, da Vera's Boutique, irá promover um dia de comemoração e "mimos" para o público feminino.
Localizada na rua Estudante, Centro de Arapiraca, a loja vende roupas e acessórios femininos, de diversas marcas.
Nesse dia, além do lançamento da coleção Inverno 2017, aguardada pelas clientes, a empresária com mais de 30 anos de experiência no varejo, irá presentear sua clientela com um Dia de Beleza.
Em parceria com uma conceituada empresa do ramo de cosméticos, ela irá oferecer maquiagem e dicas de cuidados estéticos para quem passar por lá no dia dedicado às mulheres.
"Claro que todos os dias elas merecem esse carinho, mas fazer esse momento mais especial é uma forma de homenageá-las", comentou Vera, proprietária da loja, e que também informou que haverá sorteio de brindes para quem fizer compras nesse dia.
Comemoração no Shopping
Outra empresa que irá brindar a data é a Santa Lolla, loja de sapatos localizado no Arapiraca Garden Shopping. Lá, a partir das 16 horas, haverá o lançamento da coleção Inverno, em meio a uma série de "agrados" para as mulheres.
A iniciativa, segundo uma das sócias, Hyseth de Fátima, é promover um momento de descontração para as clientes. “Queremos que elas conheçam as novas peças que irão brilhar na estação. E logo no nosso dia”, falou.
No dia 08, quem comprar acima de R$200 na Santa Lolla ainda vai ganhar uma choker personalizada.
Para a empresária, a data é uma feliz coincidência, pois permite que as clientes sejam presenteadas no momento em que conhecem, e compram, as novidades da loja.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
