Arapiraca

Dois dias antes de comemorar aniversário, adolescente é executado em Arapiraca

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em conjunto de Arapiraca

Por 7 Segundos 08/03/2017 16h04
Dois dias antes de comemorar aniversário, adolescente é executado em Arapiraca
Autoria e motivação do crime são desconhecidas - Foto: Cortesia

Um adolescente, identificado como Gabriel Roberto Gomes dos Bezerra, de 16 anos, foi assassinado com diversos tiros na cabeça no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, nesta quarta-feira (8). 

Segundo informações da polícia e colhidas no local do crime, o adolescente estava em uma  motocicleta amarela quando foi baleado na cabeça por criminosos de identidade e quantidade ainda não identificadas. Ele caiu imediatamente ao lado do veículo. A autoria do crime também é desconhecida.

A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da Delegacia de Homicídios, o que acarretou em violação do local do crime. De acordo com a polícia, o responsável pela remoção da moto será intimido assim que for identificado para prestar esclarecimentos. 

Informações apuradas minutos após o assassinato dão conta que Gabriel já tinha diversas passagens pela polícia e era investigado sob suspeita de participar de homicídios na região. 

A Delegacia de Homicídios esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionados para as diligências. A polícia irá investigar agora a motivação e a autoria do ato criminoso.