Vídeo mostra superlotação do transporte escolar e prefeito promete solucionar problema
Os estudantes da rede municipal de Craíbas, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão sofrendo com a falta de ônibus para que o transporte escolar seja realizado com urbanidade. Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que a reportagem do 7 Segundos teve acesso mostra os alunos da rede municipal sendo transportados em condições sub-humanas. O prefeito Ediel Leite (PMBD) garantiu que o problema irá ser solucionado o mais rápido possível.
“Eu não estava sabendo desse problema. Fiquei sabendo através do 7 Segundos. Nós temos 18 ônibus para atender os nossos estudantes da rede municipal de educação. Vou entrar em contato com o chefe de transporte e com o secretário de Educação para que eles solucionem o problema o mais rápido possível. O nosso objetivo é oferecer um transporte escolar de qualidade e com segurança”, Ediel Leite.
Em contato com a reportagem do 7 Segundos, o chefe do executivo de Craíbas revelou que caso seja necessário irá adquirir novos ônibus para o transporte escolar. “Eu vou me reunir com a minha equipe para saber a necessidade para aumentar a nossa frota do transporte escolar. Após esses estudos, iremos adquirir 01, 02 ou quantos ônibus forem necessários. O nosso objetivo é solucionar esse problema. Eu quero oferecer um serviço de qualidade para os nossos alunos”, acrescentou.
No referido, um micro-ônibus está utilizado para atender a quatro povoados da zona rural de Craíbas. O resultado disso é que os estudantes estão viajando em pé, devido à superlotação no transporte público.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
