Vídeo mostra superlotação do transporte escolar e prefeito promete solucionar problema
Os estudantes da rede municipal de Craíbas, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão sofrendo com a falta de ônibus para que o transporte escolar seja realizado com urbanidade. Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que a reportagem do 7 Segundos teve acesso mostra os alunos da rede municipal sendo transportados em condições sub-humanas. O prefeito Ediel Leite (PMBD) garantiu que o problema irá ser solucionado o mais rápido possível.
“Eu não estava sabendo desse problema. Fiquei sabendo através do 7 Segundos. Nós temos 18 ônibus para atender os nossos estudantes da rede municipal de educação. Vou entrar em contato com o chefe de transporte e com o secretário de Educação para que eles solucionem o problema o mais rápido possível. O nosso objetivo é oferecer um transporte escolar de qualidade e com segurança”, Ediel Leite.
Em contato com a reportagem do 7 Segundos, o chefe do executivo de Craíbas revelou que caso seja necessário irá adquirir novos ônibus para o transporte escolar. “Eu vou me reunir com a minha equipe para saber a necessidade para aumentar a nossa frota do transporte escolar. Após esses estudos, iremos adquirir 01, 02 ou quantos ônibus forem necessários. O nosso objetivo é solucionar esse problema. Eu quero oferecer um serviço de qualidade para os nossos alunos”, acrescentou.
No referido, um micro-ônibus está utilizado para atender a quatro povoados da zona rural de Craíbas. O resultado disso é que os estudantes estão viajando em pé, devido à superlotação no transporte público.
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
