Vídeo mostra superlotação do transporte escolar e prefeito promete solucionar problema
Os estudantes da rede municipal de Craíbas, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão sofrendo com a falta de ônibus para que o transporte escolar seja realizado com urbanidade. Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que a reportagem do 7 Segundos teve acesso mostra os alunos da rede municipal sendo transportados em condições sub-humanas. O prefeito Ediel Leite (PMBD) garantiu que o problema irá ser solucionado o mais rápido possível.
“Eu não estava sabendo desse problema. Fiquei sabendo através do 7 Segundos. Nós temos 18 ônibus para atender os nossos estudantes da rede municipal de educação. Vou entrar em contato com o chefe de transporte e com o secretário de Educação para que eles solucionem o problema o mais rápido possível. O nosso objetivo é oferecer um transporte escolar de qualidade e com segurança”, Ediel Leite.
Em contato com a reportagem do 7 Segundos, o chefe do executivo de Craíbas revelou que caso seja necessário irá adquirir novos ônibus para o transporte escolar. “Eu vou me reunir com a minha equipe para saber a necessidade para aumentar a nossa frota do transporte escolar. Após esses estudos, iremos adquirir 01, 02 ou quantos ônibus forem necessários. O nosso objetivo é solucionar esse problema. Eu quero oferecer um serviço de qualidade para os nossos alunos”, acrescentou.
No referido, um micro-ônibus está utilizado para atender a quatro povoados da zona rural de Craíbas. O resultado disso é que os estudantes estão viajando em pé, devido à superlotação no transporte público.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
