Vídeo mostra superlotação do transporte escolar e prefeito promete solucionar problema

Os estudantes da rede municipal de Craíbas, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão sofrendo com a falta de ônibus para que o transporte escolar seja realizado com urbanidade. Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que a reportagem do 7 Segundos teve acesso mostra os alunos da rede municipal sendo transportados em condições sub-humanas. O prefeito Ediel Leite (PMBD) garantiu que o problema irá ser solucionado o mais rápido possível.
“Eu não estava sabendo desse problema. Fiquei sabendo através do 7 Segundos. Nós temos 18 ônibus para atender os nossos estudantes da rede municipal de educação. Vou entrar em contato com o chefe de transporte e com o secretário de Educação para que eles solucionem o problema o mais rápido possível. O nosso objetivo é oferecer um transporte escolar de qualidade e com segurança”, Ediel Leite.
Em contato com a reportagem do 7 Segundos, o chefe do executivo de Craíbas revelou que caso seja necessário irá adquirir novos ônibus para o transporte escolar. “Eu vou me reunir com a minha equipe para saber a necessidade para aumentar a nossa frota do transporte escolar. Após esses estudos, iremos adquirir 01, 02 ou quantos ônibus forem necessários. O nosso objetivo é solucionar esse problema. Eu quero oferecer um serviço de qualidade para os nossos alunos”, acrescentou.
No referido, um micro-ônibus está utilizado para atender a quatro povoados da zona rural de Craíbas. O resultado disso é que os estudantes estão viajando em pé, devido à superlotação no transporte público.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
