Mulher e criança ficam feridas após colisão entre motocicletas
Uma colisão entre duas motocicletas deixou feridos na tarde deste domingo (12), no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
O condutor de uma motocicleta Honda Bros teria freado bruscamente em cruzamento, para evitar colidir com um ônibus coletivo, quando uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira da motocicleta.
Com a força da colisão, a condutora da motocicleta, assim como uma criança que vinha na garoupa caíram na pista e ficaram feridas, já o motorista da Honda Bros, sofreu apenas escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o primeiro atendimento as vítimas da colisão. A mulher e a criança, com ferimentos mais graves, foram encaminhadas até a Unidade de Emergência (UE).
Últimas notícias
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
