Mulher e criança ficam feridas após colisão entre motocicletas
Uma colisão entre duas motocicletas deixou feridos na tarde deste domingo (12), no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
O condutor de uma motocicleta Honda Bros teria freado bruscamente em cruzamento, para evitar colidir com um ônibus coletivo, quando uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira da motocicleta.
Com a força da colisão, a condutora da motocicleta, assim como uma criança que vinha na garoupa caíram na pista e ficaram feridas, já o motorista da Honda Bros, sofreu apenas escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o primeiro atendimento as vítimas da colisão. A mulher e a criança, com ferimentos mais graves, foram encaminhadas até a Unidade de Emergência (UE).
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
