Mulher e criança ficam feridas após colisão entre motocicletas
Uma colisão entre duas motocicletas deixou feridos na tarde deste domingo (12), no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
O condutor de uma motocicleta Honda Bros teria freado bruscamente em cruzamento, para evitar colidir com um ônibus coletivo, quando uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira da motocicleta.
Com a força da colisão, a condutora da motocicleta, assim como uma criança que vinha na garoupa caíram na pista e ficaram feridas, já o motorista da Honda Bros, sofreu apenas escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o primeiro atendimento as vítimas da colisão. A mulher e a criança, com ferimentos mais graves, foram encaminhadas até a Unidade de Emergência (UE).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
