Criminosos explodem agência do BB em Major Izidoro
A cidade de Major Izidoro é surpreendida com mais uma ação criminosa durante a madrugada desta terça-feira (14).
Por volta das duas horas da manhã, homens fortemente armados arrombaram a porta da agência do BB na cidade de Major Isidoro e, em seguida, explodiram caixas eletrônicos localizados na parte interior do banco.
Segundo informações preliminares, os autores do crime estariam em duas caminhonetes de cor prata -sendo uma Amarok e a outra de modelo e placas não identificadas-.
Ao chegarem no município, dispararam tiros de arma de fogo em volta da praça principal onde fica situada a agência bancária. Os projéteis atingiram uma viatura policial e um hospital. Em seguida, invadiram o estabelecimento e, utilizando explosivos, implodiram a agência.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar os autores do crime.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
