Raul Gil detona Luan Santana: “Depois que ele virou sucesso global, cagou para mim"
O apresentador Raul Gil ainda não superou mesmo a rusga que tem com o cantor Luan Santana. É que o astro do sertanejo universitário foi lançado no programa do veterano, como ele mesmo afirma, mas depois de alcançar o estrelato deixou a atração de lado.
“A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, desabafou Raul.
O veterano ainda revelou se pretende comemorar seus 50 anos de carreira na televisão. “Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso”, contou.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Raul ainda revelou que nunca foi chamado para trabalhar na Globo. O comunicador já passou por Manchete, Bandeirantes, Tupi, Tv Rio e Excelsior.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
