Raul Gil detona Luan Santana: “Depois que ele virou sucesso global, cagou para mim"

O apresentador Raul Gil ainda não superou mesmo a rusga que tem com o cantor Luan Santana. É que o astro do sertanejo universitário foi lançado no programa do veterano, como ele mesmo afirma, mas depois de alcançar o estrelato deixou a atração de lado.
“A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, desabafou Raul.
O veterano ainda revelou se pretende comemorar seus 50 anos de carreira na televisão. “Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso”, contou.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Raul ainda revelou que nunca foi chamado para trabalhar na Globo. O comunicador já passou por Manchete, Bandeirantes, Tupi, Tv Rio e Excelsior.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
