Mundo

Mulheres dançam 'reggaeton' em cima de caixão em velório, e vídeo viraliza

Por Extra Globo 15/03/2017 16h04
Mulheres dançam 'reggaeton' em cima de caixão em velório, e vídeo viraliza
O vídeo das mulheres dançando em cima de caixão polemizou na web - Foto: YouTube/Reprodução

Um vídeo de duas mulheres rebolando em cima de um caixão ao som de música no estilo "reggaeton" viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Devido à ampla divulgação das imagens, o paradeiro original do vídeo se perdeu nas redes, mas sites internacionais informam que o registro foi feito em Caracas, na Venezuela. A informação teria sido confirmada por uma jornalista venezuelana em sua conta no Twitter.

O viral ficou conhecido como "Cuando se nos muere el Brayan" . As informações que circulam sobre as jovens dançarinas indicam que o falecido era um querido amigo delas. Para marcar a despedida, as duas decidiram dizer adeus da forma inusitada ao som de "Tumba la casa", do cantor Alexio. Enquanto as mulheres dançavam, outros amigos e familiares do falecido batucavam no caixão, seguindo o ritmo do rebolado.

O vídeo polemizou na web, provocando as mais diversas reações dos internautas, desde indignação até aprovação diante da insólita despedida de um ente querido.

"Dizem que o rock é do demônio, mas eu não posso imaginar o tipo de monstruosidade da escuridão que fez o REGUETON", escreveu um internauta ao compartilhar as imagens em seu perfil.

"Sem palavras...", resumiu um internauta sobre seu sentimento após conferir o animado enterro.