[Áudio] Amiga conta como jovem foi vítima de tentativa de estupro em Arapiraca
Andar pelas ruas de Arapiraca tem sido um desafio para muitas mulheres. Em menos de um mês um homem foi preso, após ter sido reconhecido por vítima, acusado de estupro em massa na capital do Agreste.
Nessa quinta-feira (16), uma jovem foi vítima de tentativa de abuso sexual no bairro Massaranduba. Uma amiga que presenciou o crime conversou com a reportagem do 7 Segundos e deu detalhes do ocorrido.
“Saí da academia e fui até a subida do conjunto Nossa Senhora Aparecida encontrar uma amiga. Na volta, vimos um rapaz... Ele deu um murro na cabeça da minha colega. Estávamos de moto. A agressão foi tão forte que chegamos a cair no chão; eu, minha filha e minha amiga,” explicou.
Depois da queda, Fábio Silva Aurelino puxou a perna da vítima e a arrastou para o mato. Em entrevista, o criminoso disse que derrubou duas mulheres e saiu correndo porque estava nervoso. “Escuto vozes e tenho problemas de pressão. Estou arrependido, não estuprei. Só derrubei as mulheres da moto e sai correndo,” enfatizou.
Fábio disse já ter passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. A família explicou que ele sofre de transtornos mentais.
Um agricultor disse ter visto a ação e achou que se tratava de briga de casal. A PM registrou o caso e informou que vítima e algoz foram encaminhados até a Central de Polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já o meliante foi preso acusado de tentativa de estupro.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
