[Áudio] Amiga conta como jovem foi vítima de tentativa de estupro em Arapiraca
![[Áudio] Amiga conta como jovem foi vítima de tentativa de estupro em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8F98WayR8RUc3V5S_lFByaY2TGk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/68792-2f8d4af3_d1b3_42a6_802e_cc5f62d9df97_jpg.jpeg)
Andar pelas ruas de Arapiraca tem sido um desafio para muitas mulheres. Em menos de um mês um homem foi preso, após ter sido reconhecido por vítima, acusado de estupro em massa na capital do Agreste.
Nessa quinta-feira (16), uma jovem foi vítima de tentativa de abuso sexual no bairro Massaranduba. Uma amiga que presenciou o crime conversou com a reportagem do 7 Segundos e deu detalhes do ocorrido.
“Saí da academia e fui até a subida do conjunto Nossa Senhora Aparecida encontrar uma amiga. Na volta, vimos um rapaz... Ele deu um murro na cabeça da minha colega. Estávamos de moto. A agressão foi tão forte que chegamos a cair no chão; eu, minha filha e minha amiga,” explicou.
Depois da queda, Fábio Silva Aurelino puxou a perna da vítima e a arrastou para o mato. Em entrevista, o criminoso disse que derrubou duas mulheres e saiu correndo porque estava nervoso. “Escuto vozes e tenho problemas de pressão. Estou arrependido, não estuprei. Só derrubei as mulheres da moto e sai correndo,” enfatizou.
Fábio disse já ter passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. A família explicou que ele sofre de transtornos mentais.
Um agricultor disse ter visto a ação e achou que se tratava de briga de casal. A PM registrou o caso e informou que vítima e algoz foram encaminhados até a Central de Polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já o meliante foi preso acusado de tentativa de estupro.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Últimas notícias

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso

Tutora de pit bulls será responsabilizada após ataque que resultou na morte de cachorro em Maceió

Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
