[Vídeo] Grupo de jovens Adventistas realizam mutirão de saúde em Arapiraca
Global Youth Day acontece simultaneamente em outras cidades do Brasil e do mundo.
Todo dia 18 de março acontece, ao redor do mundo, o Global Youth Day. Neste dia de celebração, jovens Adventistas saem às ruas realizando atos de compaixão e amor ao próximo.
Pela primeira vez em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, o evento vai acontecer a partir das 8hrs na Igreja Adventista do Sétimo, no bairro Capiatã. Todos os profissionais envolvidos são voluntários e a ideia é atender cerca de 500 pessoas.
O foco da ação este ano é o Projeto Vida por Vidas, que estimula a doação de sangue. Criado em 2005, o projeto busca incentivar a comunidade a doar sangue periodicamente, a cada três meses, criando um hábito e evitando, assim, que os bancos de sangue atinjam seus limites de estoque.
Um ônibus do Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar) vai ficar no local do evento e todo o sangue coletado ficará na capital do Agreste. Para doar sangue, o cidadão precisa ser maior de 18 anos e estar com o documento de identificação em mãos.
A comunidade também será atendida com uma feira de saúde com atividades como: verificação de pressão, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), massagem, acompanhamentos com psicólogos e assistente social, oficina de culinária saudável e palestras.
Para essas ações, não há restrição de idade.
O coordenador geral dos Jovens Adventistas em Alagoas, Chrystiano Lyra, 29 anos, convida você e seus amigos para se deixar ser atraído por ações que mostram o amor de Jesus pelas pessoas. Assista ao vídeo.
Serviço:
Global Youth Day Arapiraca
Onde: Igreja Adventista do Sétimo, Bairro Capiatã, Rua Professor Domingos Rodrigues, número 222.
Hora: das 8hrs às 18hrs.

Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
