Mais de 23 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo da Educação de Arapiraca
Os cargos temporários são para preenchimento de mais de 600 vagas em todas as instituições municipais de educação

Mais de 23 mil candidatos se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial (PSE), da Secretaria Muncipal de Educação e Esporte de Arapiraca. Conforme previsto no edital publicado na última quarta-feira (15,) no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), as inscrições para o PSE foram encerradas às 23:59 dessa sexta-feira (17).
As inscrições foram feitas, exclusivamente, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Arapiraca. O objetivo do processo seletivo é selecionar profissionais em caráter temporário e excepcional para lotação de mais de 600 vagas distribuídas em todas as Instituições da Rede Municipal de Educação pelo período de 180 dias.
O resultado está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira (21). Os aprovados terão um prazo de dois dias para entregar os documentos e terão que comprovar todas as respostas dadas no formulário de inscrição, como o grau de escolaridade e o tempo de atuação no cargo pleiteado.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
