Mais de 23 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo da Educação de Arapiraca
Os cargos temporários são para preenchimento de mais de 600 vagas em todas as instituições municipais de educação
Mais de 23 mil candidatos se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial (PSE), da Secretaria Muncipal de Educação e Esporte de Arapiraca. Conforme previsto no edital publicado na última quarta-feira (15,) no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), as inscrições para o PSE foram encerradas às 23:59 dessa sexta-feira (17).
As inscrições foram feitas, exclusivamente, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Arapiraca. O objetivo do processo seletivo é selecionar profissionais em caráter temporário e excepcional para lotação de mais de 600 vagas distribuídas em todas as Instituições da Rede Municipal de Educação pelo período de 180 dias.
O resultado está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira (21). Os aprovados terão um prazo de dois dias para entregar os documentos e terão que comprovar todas as respostas dadas no formulário de inscrição, como o grau de escolaridade e o tempo de atuação no cargo pleiteado.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
