Duas motocicletas com queixas de roubo são recuperadas pela polícia no Agreste de Alagoas
Durante os trabalhos de rotina, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram duas motocicletas, neste sábado (18), nos municípios de Feira Grande e Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da PM de Feira Grande localizou uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vinho, placa OHH 6371, na zona rural do municípío, próximo ao Curral do Gado.
Após realizarem consulta do veículo, os policiais militares constataram que havia queixa de roubo. A moto foi levada para a delegacia da Polícia Civil, na cidade.
Em Arapiraca
Já em Arapiraca, uma guarnição da Radiopatrulha 1 (RP1) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um veículo abandonado.
Ao chegarem ao local, no Conjunto Val Paraíso, no bairro Bom Sucesso, os militares encontraram um ciclomotor Shineray XY vermelha. Eles checaram informações do veículo e descobriram que também havia queixa de roubo.
A cinquentinha foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, na Capital do Agreste.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
