Polícia

Criminosos armados assaltam cliente e correspondente bancário em Traipu

Por 7 Segundos Arapiraca 22/03/2017 13h01
Criminosos armados assaltam cliente e correspondente bancário em Traipu
Criminosos armados assaltam cliente e correspondente bancário em Traipu - Foto: Cortesia

Um estabelecimento comercial, que funciona como correspondente bancário, foi alvo de criminosos no início da tarde desta quarta-feira (22), no Centro da cidade de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas.

Os dois assaltantes estavam em uma motociclieta e teriam chegado ao estabelecimento pela rua 13 de Maio. Armados, eles entraram no correspondente bancário e roubaram uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.

O clima foi de bastante tensão da localidade conhecida como Ponta da Rua, nas proximidades da escola de música do município. Os moradores ficaram assustados com a ação dos criminosos.

De acordo com um parente de uma das vítimas, os bandidos chegaram gritando e chamando-a de vagabundo, apontando a arma pra cabeça. A vítima pensou que eles iriam atirar.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local para ouvir a vítima e tentar identificar os autores da ação criminosa.

Mesmo havendo videomonitoramente em Traipu, casos de assaltos são frequentes, principalmente na zona rural do município.

A Polícia Militar orienta que quem tiver alguma informação que a polícia possa chegar aos criminosos, basta ligar para o número 181. A identidade do denunciante será preservada.

Se alguém tiver informações que possam levar aos criminosos entre em contato com a polícia através do 181.