Coité do Nóia recebe estrada pavimentada e sinalizada
O governador Renan Filho dá sequência ao programa de recuperação e pavimentação de estradas nesta sexta-feira (24) com a entrega do acesso ao município de Coité do Nóia, no Agreste alagoano, às 9h. O trecho de 6,4 KM da rodovia AL-482 ganhou, por meio do Pró-Estrada, novo asfalto e uma nova sinalização, que substituirão os buracos e a falta de segurança.
"Levar segurança viária e desenvolvimento. É esse o nosso objetivo com a série de obras do Pró-Estrada nos quatro cantos de Alagoas. É inadmissível que nossas cidades permaneçam isoladas economicamente e não ofereçam uma viagem segura para a população", observa o governador.
Entre os mais de 20 municípios contemplados em menos de um ano de execução do programa, coordenado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Coité do Nóia ganha hoje (24) uma via totalmente renovada. Quem entrar e sair da cidade agora encontrará um novo cenário com serviços de pavimentação e implantação adequada de sinalização horizontal e vertical ao longo de todo o trecho.
Junto à garantia de melhorias de acessibilidade e mobilidade urbana, os serviços do Pró-Estrada, executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), proporcionam também novas possibilidade de turismo, além de otimizar o escoamento da produção e desenvolvimento econômico de todo o Estado.
Serviço
Data: 24 de março
Horário: 9h
Local: Praça Antônio Pedro de Albuquerque, em frente à Prefeitura.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
