Coité do Nóia recebe estrada pavimentada e sinalizada
O governador Renan Filho dá sequência ao programa de recuperação e pavimentação de estradas nesta sexta-feira (24) com a entrega do acesso ao município de Coité do Nóia, no Agreste alagoano, às 9h. O trecho de 6,4 KM da rodovia AL-482 ganhou, por meio do Pró-Estrada, novo asfalto e uma nova sinalização, que substituirão os buracos e a falta de segurança.
"Levar segurança viária e desenvolvimento. É esse o nosso objetivo com a série de obras do Pró-Estrada nos quatro cantos de Alagoas. É inadmissível que nossas cidades permaneçam isoladas economicamente e não ofereçam uma viagem segura para a população", observa o governador.
Entre os mais de 20 municípios contemplados em menos de um ano de execução do programa, coordenado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Coité do Nóia ganha hoje (24) uma via totalmente renovada. Quem entrar e sair da cidade agora encontrará um novo cenário com serviços de pavimentação e implantação adequada de sinalização horizontal e vertical ao longo de todo o trecho.
Junto à garantia de melhorias de acessibilidade e mobilidade urbana, os serviços do Pró-Estrada, executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), proporcionam também novas possibilidade de turismo, além de otimizar o escoamento da produção e desenvolvimento econômico de todo o Estado.
Serviço
Data: 24 de março
Horário: 9h
Local: Praça Antônio Pedro de Albuquerque, em frente à Prefeitura.
Últimas notícias
Renan Filho posa ao lado de vereadores de Arapiraca e manda recado para oposição
Rute Nezinho discute expansão do turismo e novos investimentos no Agreste de AL
Mulher é presa com crack e cocaína em residência na zona rural de Arapiraca
Homem é preso após tentar roubar celular de motociclista no bairro Primavera, em Arapiraca
Último condenado por morte de enfermeira em Batalha é preso em Arapiraca
Renan Filho é recebido por multidão durante caminhada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
