Homem compra moto roubada em site de compras OLX

Mais uma moto com queixa de roubo foi encontrada pela polícia na noite dessa quinta-feira (23) em Teôtonio Vilela, município localizado no Agreste de Alagoas.
Por volta das 23h:30, a guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar estava em rondas na Rua Antônio Vilela, quando abordou Edmilson Ramos da Silva, 19 anos.
O jovem estava em uma motocicleta modelo CG Titan de cor azul, quando foi abordado pelos policiais, que verificaram que o veículo estava com queixa de furto.
Foi quando o autor disse que havia trocado a referida motocicleta pelo site de compras OLX com uma pessoa desconhecida da cidade de Teotônio Vilela por uma cinquentinha e mais R$800,00 reais em torna.
Edmilson afirmou que verificou a situação da motocicleta junto ao Detran de Alagoas e que a mesma não apresentava nenhuma restrição.
O veículo e o autor foram conduzidos a 74ª DP de São Miguel dos Campos, onde foi feito um Boletim de Ocorrência por Receptação Culposa.
A polícia vai investigar o caso.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
