Homem compra moto roubada em site de compras OLX
Mais uma moto com queixa de roubo foi encontrada pela polícia na noite dessa quinta-feira (23) em Teôtonio Vilela, município localizado no Agreste de Alagoas.
Por volta das 23h:30, a guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar estava em rondas na Rua Antônio Vilela, quando abordou Edmilson Ramos da Silva, 19 anos.
O jovem estava em uma motocicleta modelo CG Titan de cor azul, quando foi abordado pelos policiais, que verificaram que o veículo estava com queixa de furto.
Foi quando o autor disse que havia trocado a referida motocicleta pelo site de compras OLX com uma pessoa desconhecida da cidade de Teotônio Vilela por uma cinquentinha e mais R$800,00 reais em torna.
Edmilson afirmou que verificou a situação da motocicleta junto ao Detran de Alagoas e que a mesma não apresentava nenhuma restrição.
O veículo e o autor foram conduzidos a 74ª DP de São Miguel dos Campos, onde foi feito um Boletim de Ocorrência por Receptação Culposa.
A polícia vai investigar o caso.
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
