Homem compra moto roubada em site de compras OLX

Mais uma moto com queixa de roubo foi encontrada pela polícia na noite dessa quinta-feira (23) em Teôtonio Vilela, município localizado no Agreste de Alagoas.
Por volta das 23h:30, a guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar estava em rondas na Rua Antônio Vilela, quando abordou Edmilson Ramos da Silva, 19 anos.
O jovem estava em uma motocicleta modelo CG Titan de cor azul, quando foi abordado pelos policiais, que verificaram que o veículo estava com queixa de furto.
Foi quando o autor disse que havia trocado a referida motocicleta pelo site de compras OLX com uma pessoa desconhecida da cidade de Teotônio Vilela por uma cinquentinha e mais R$800,00 reais em torna.
Edmilson afirmou que verificou a situação da motocicleta junto ao Detran de Alagoas e que a mesma não apresentava nenhuma restrição.
O veículo e o autor foram conduzidos a 74ª DP de São Miguel dos Campos, onde foi feito um Boletim de Ocorrência por Receptação Culposa.
A polícia vai investigar o caso.
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
