Polícia apreende menor de idade suspeito de matar adolescente
Um adolescente foi morto dentro de sua própria casa, na tarde deste sábado (25), em na parte alta do município de Penedo.
Anderson dos Santos, popularmente conhecido como Nenego, estava com sua companheira em sua residência, localizada no conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, quando foi surpreendido pelo criminoso que sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
Nenego foi atingido na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e após receber informações sobre o paradeiro do suspeito saiu em busca do criminoso. Os militares apreenderam o suspeito, que assim como a vítima é menor de idade, em uma residência na Cidade do Povo, e conduziram o menor até a Delegacia Regional de Penedo, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
