Pedestre morre em Arapiraca depois de ter sofrido acidente no sábado
O pedestre identificado como Roseano Pereira de Lima, de 52 anos, morreu na noite desse sábado (25), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, vítima de atropelamento na noite de sábado (25).
O acidente aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Arapiraca, quando o condutor de uma motocicleta atropelou Roseano de Lima, no trecho do Mercado do Artesanato.
Com o impacto, Roseano Pereira quebrou o fêmur e não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava no ramo de refrigeração, consertando geladeiras. O acidente aconteceu na mesma rua em que ele morava.
Roseano de Lima será velado em casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, e o sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal Pio XII, no bairro Baixa Grande.
Sinais de embriaguez
O motociclista que atropelou o senhor Roseano de Lima, também foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), identificado como Fábio Ferreira Figueiredo, de 24 anos. Ele estava com sintomas de embriaguez e foi conduzido até a sede da Polícia Rodoviária Fedeeral (PRF), em Palmeira dos Índios, para fazer o teste do bafômetro, onde foi constato que ele estava alcoolizado.
Após o exame, Fábio Figueiredo foi conduzido para a Central de Polícia Civl, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) e o auto de prisão em flagrante por homicídio culposo e condução de veículo sem CNH. Ele estava sem habilitação.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
