Alagoano do Agreste está internado sozinho em cidade de Sergipe e precisa da família
O alagoano da cidade de Campo Grande, Valdemir Bispo dos Santos, mas que mora em Arapiraca, está internado em hospital do município de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, e precisa da ajuda da família.
De acordo com informações de pessoas que o estão ajudando na cidade sergipana, ele está internado no Hospital Haidée de Carvalho com problemas de circulação.
Os médicos informaram às pessoas que estão cuidando dele que Valdemir dos Santos precisa amputar uma das penas, mas é necessário a autorização da família.
De acordo com a carteira de identidade, a mãe dele chama-se Maria do Carmo de Jesus. Valdemir Bispo dos Santos disse que era de Arapiraca e precisa que a família entre em contato com ele.
As pessoas que estão dando assistência a ele no hospital de Canindé de São Francisco solicitam que algum familiar entre em contato com elas pelos números (79) 9.9998-4429 e (79) 9.9938-7505.
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
