Alagoano do Agreste está internado sozinho em cidade de Sergipe e precisa da família

O alagoano da cidade de Campo Grande, Valdemir Bispo dos Santos, mas que mora em Arapiraca, está internado em hospital do município de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, e precisa da ajuda da família.
De acordo com informações de pessoas que o estão ajudando na cidade sergipana, ele está internado no Hospital Haidée de Carvalho com problemas de circulação.
Os médicos informaram às pessoas que estão cuidando dele que Valdemir dos Santos precisa amputar uma das penas, mas é necessário a autorização da família.
De acordo com a carteira de identidade, a mãe dele chama-se Maria do Carmo de Jesus. Valdemir Bispo dos Santos disse que era de Arapiraca e precisa que a família entre em contato com ele.
As pessoas que estão dando assistência a ele no hospital de Canindé de São Francisco solicitam que algum familiar entre em contato com elas pelos números (79) 9.9998-4429 e (79) 9.9938-7505.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
