Turista 'dançarino' faz membro da Guarda Real britânica perder a calma; veja vídeo
Perder a cabeça é uma situação que pode acontecer para qualquer um em determinados momentos, seja a pessoa nervosa ou calma. E foi o que ocorreu com um membro da Guarda Real britânica que estava em frente o palácio de St. James, em Londres. Ele não conseguiu conter reação quando um um turista começou a dançar perto dele.
Os homens da Guarda são obrigados normalmente a permanecer imóveis, ignorando provocações de pessoas que fazem caretas e tiram fotografias com eles. Mas neste caso do 'turista dançarino, um dos integrantes da tradicional corporação do Reino Unido não se conteve. "Vá embora! Você fez a mesma coisa ontem, desligue a câmera", bradou o militar.
Atração turística
Os Guardas da Rainha são praticamente uma atração turística de Londres. Não é à toa que sempre há centenas de turistas aglomerados nas proximidades do Palácio de Buckingham para observar os soldados, conhecidos tradicionalmente pela seriedade e equilíbrio emocional inabalável. De certa maneira, eles personificam a pompa monárquica da Inglaterra.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
