Homem não consegue sair da água e se afoga após salvar duas crianças
Um homem precisou ser socorrido de helicóptero após ser vítima de afogamento na Praia de Tabuba, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações, o homem, identificado como Samuel Lopes da Silva, 31, teria entrado na água para salvar duas crianças que estavam se afogando, mas após salvar os menores, não conseguiu sair da água e precisou da ajuda de outros banhistas, que realizaram o socorro.
Após ser retirado da água Samuel ainda contou com a assistência da equipe médica do helicóptero Falcão 3, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A assessoria de comunicação da SSP, informou que a vítima estava inconsciente, com dispneia e taquicardia, caso considerado grave, de acordo com o aeromédico Diego Gonzaga.
Samuel foi transportado pelo Falcão 3 até a Academia de Polícia, onde uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
