Colisão entre três veículos deixa motociclista ferido

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo (26), no cruzamento das ruas Paula Magalhães e Domingos Correia, em Arapiraca.
Segundo informações a motocicleta, uma ‘cinquentinha’, seguia pela rua Domingos Correia quando colidiu com um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, que seguia pela rua Paula Magalhães. A cinquentinha colidiu com a lateral do Celta, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle e batesse na traseira do terceiro veículo, um Hyundai Hb20.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e esteve no local para realizar o primeiro atendimento ao motociclista, que teria sofrido escoriações leves devido a colisão e a queda da motocicleta. Segundo informações, o condutor da cinquentinha apresentava sintomas de embriaguez.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), esteve no local para realizar os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
