CDL Arapiraca oferece curso de Libras para melhorar atendimento a clientes
Para melhorar o atendimento aos portadores de necessidades especiais no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca irá oferecer uma nova turma do curso de Libras. A Língua Brasileira de Sinais é a forma natural de comunicação para deficientes auditivos.
Em Arapiraca, a capacitação para colaboradores e associados será extensiva também ao público (conforme disponibilidade de vagas). A duração do curso é de 20 horas.
"As aulas são muito dinâmicas e têm grande conteúdo. Estou gostando muito e acho extremamente necessário para que possamos melhorar a comunicação, sobretudo pra nós que lidamos diariamente com o público", comentou o gerente-regional do Sebrae Arapiraca, Arestides Minervino, que participa da primeira turma.
Os interessados em participar do curso devem comparecer a sede da CDL, na Rua Domingos Correia, no Centro, ou através do telefone 3521-1156.
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
