[Vídeo] Banda alagoana precisa de votos para conquistar vaga em festival de música em Recife
![[Vídeo] Banda alagoana precisa de votos para conquistar vaga em festival de música em Recife](https://img.7segundos.com.br/bsU4aNMnXXvFttUUWRJD0T0I-qo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/69602-whatsapp_image_2017_03_29_at_12_05_14_jpeg.jpeg)
Juntos somos mais fortes. Você, que está lendo esta matéria, com certeza já ouviu essa frase antes, não?! E a banda arapiraquense Quiçaça precisa, mais do que nunca, dessa união.
O Festival Celebração Reggae, o mais antigo e tradicional da cidade de Recife (PE), abriu uma enquete na rede social Facebook para que o público defina qual grupo musical vai fazer a abertura do evento, que acontecerá dia 12 de maio, no clube Português.
A edição deste ano será especial de tributo ao rei do reggae Bob Marley, acontecendo no mês de seu aniversário. As bandas The Abyssinians (Jamaica), Ponto de Equilibro e Mato Seco são atrações confirmadas.
E a banda alagoana está perto de também participar deste evento. Dos 10 grupos musicais que concorrem a abertura do Festival, hoje os Quiçaçeiros estão em 2º lugar.
A regra é simples: quem obter mais votos, ganha! E você pode votar até o dia 12 de abril. Basta clicar aqui.
Confira, no vídeo, o recado exclusivo da banda para os leitores do 7 Segundos.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
