[Vídeo] Banda alagoana precisa de votos para conquistar vaga em festival de música em Recife
Juntos somos mais fortes. Você, que está lendo esta matéria, com certeza já ouviu essa frase antes, não?! E a banda arapiraquense Quiçaça precisa, mais do que nunca, dessa união.
O Festival Celebração Reggae, o mais antigo e tradicional da cidade de Recife (PE), abriu uma enquete na rede social Facebook para que o público defina qual grupo musical vai fazer a abertura do evento, que acontecerá dia 12 de maio, no clube Português.
A edição deste ano será especial de tributo ao rei do reggae Bob Marley, acontecendo no mês de seu aniversário. As bandas The Abyssinians (Jamaica), Ponto de Equilibro e Mato Seco são atrações confirmadas.
E a banda alagoana está perto de também participar deste evento. Dos 10 grupos musicais que concorrem a abertura do Festival, hoje os Quiçaçeiros estão em 2º lugar.
A regra é simples: quem obter mais votos, ganha! E você pode votar até o dia 12 de abril. Basta clicar aqui.
Confira, no vídeo, o recado exclusivo da banda para os leitores do 7 Segundos.
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
