Hemoar alerta que doações para vitimas de acidente só serão realizadas amanhã
O Hemocentro de Arapiraca informa que as doações para vítimas do acidente envolvendo dois escolares só poderão ser realizadas na manhã desta sexta-feira(31), quando a unidade estará aberta para atendimento ao público. A informação que as pessoas devam procurar a unidade durante a noite é falsa e não poderá ser realizado o devido procedimento pois o mesmo se encontra fechado.
Várias pessoas utilizaram as redes sociais pedindo doações e várias pessoas se dirigiram ao prédio do hemocentro que se encontra fechado neste horário.
O Hospital de Emergência do Agreste faz um alerta sobre a necessidade de doações sanguíneas, independentemente do tipo de sangue, mas que as mesmas devam ser realizadas no expediente normal de atendimento. A direção do Hemocentro informou que o banco de estoque está abastecido, mas que amanhã a unidade irá receber os doadores.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
