Hemoar alerta que doações para vitimas de acidente só serão realizadas amanhã
O Hemocentro de Arapiraca informa que as doações para vítimas do acidente envolvendo dois escolares só poderão ser realizadas na manhã desta sexta-feira(31), quando a unidade estará aberta para atendimento ao público. A informação que as pessoas devam procurar a unidade durante a noite é falsa e não poderá ser realizado o devido procedimento pois o mesmo se encontra fechado.
Várias pessoas utilizaram as redes sociais pedindo doações e várias pessoas se dirigiram ao prédio do hemocentro que se encontra fechado neste horário.
O Hospital de Emergência do Agreste faz um alerta sobre a necessidade de doações sanguíneas, independentemente do tipo de sangue, mas que as mesmas devam ser realizadas no expediente normal de atendimento. A direção do Hemocentro informou que o banco de estoque está abastecido, mas que amanhã a unidade irá receber os doadores.
Últimas notícias
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
