Jovens de São Sebastião e Junqueiro realizam preces por vítimas de grave acidente
Grupos de jovens dos municípios de São Sebastião e de Junqueiro uniram-se na noite desta sexta-feira (31) para realizar orações e preces pelas vítimas do acidente que aconteceu nessa quinta (30) na AL-110 em São Sebastião.
A colisão entre os dois ônibus escolares vitimou fatalmente seis pessoas, a tragédia mobilizou e sensibilizou jovens de várias cidades da região.
Com lamparinas nas mãos, eles relataram que eram 108 corações com Teotônio Vilela e Junqueiro.
"A ideia de reunir a juventude e demais munícipes da cidade surgiu a partir do momento que vi a comoção de todos na cidade, de ver muito dos jovens que atuam comigo sofrendo pela perda dos amigos. Daí então pensei na melhor forma de consolar cada um, em grande número, como gesto de amor e solidariedade. Aí foi quando soltei uma mensagem no Facebook e pedi pra que o pessoal do grupo de jovens da igreja me ajudassem a coordenar, mas foi tudo de última hora, em menos de duas horas conseguimos fazer a mensagem alcançar 90% das pessoas através das redes sociais. No total foram 108 pessoas orando e louvando à Deus por seus propósitos na vida de cada família que estava passando por sofrimento", falou Fhyslauren Albuquerque, uma das organizadoras do movimento em São Sebastião.
Além das orações, eles também realizam campanhas em redes sociais pedindo a doação de sangue.
Últimas notícias
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
