Homem é assassinado com disparos de arma de fogo

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (1), no Loteamento Sorriso, Bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações, a vítima, identificada como Leandro Gomes dos Santos, 25, estava em uma motocicleta ‘cinquentinha’ quando foi surpreendido pelos suspeitos que se aproximaram e efetuaram disparos contra ele e fugiram do local.
Mesmo baleado, Leandro ainda tentou fugir, mas devido à gravidade dos ferimentos caiu na frente da residência de sua avó, localizada na rua 12 do conjunto Frei Damião.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito. A guarnição da RP2 realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os devidos procedimentos e realizar a remoção do corpo.
Últimas notícias

Manutenção no Sistema Catolé-Cardoso deixa 11 bairros sem água nesta quarta (6)

Inmet emite novo alerta de chuvas para cidades da Região Norte de Alagoas

Colisão entre carros provoca destruição de parte de parede de mercadinho em Arapiraca

Jornalista americano faz novas denúncias e acusa Moraes de excessos no 8/1

AMA e SECOM defendem criação de Secretarias Municipais de Comunicação

Mulher presa em Rio Largo integrava esquema que desviou R$ 425 mil da Prefeitura de Goiânia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
