Jovem de Coruripe que estava desaparecida é encontrada morta
Políciais no local estão confirmando marcas visíveis de arma de fogo no corpo da vítima.
Atualizada às 10:38
Eliane Nicácio, tia de Jaciara Nicácio dos Santos, 31 anos, informou na manhã deste domingo (02) ao 7 Segundos que a polícia encontrou o corpo da jovem próximo à praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Os familiares estão a caminho do local, que, segundo informações, é conhecido como Foges e repleto de cana.
Informações apontam que policiais que estão no local confirmam marcas visíveis de arma de fogo no corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) já está no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC). O IML foi acionado às 8h50 para um achado de corpo feminino no povoado Guaxuma, em Coruripe.
O caso
Jaciana Nicácio estava desaparecida desde a última quinta-feira (30). Segundo informações da mãe de Jaciara, a filha foi vista pela última vez por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Coruripe, minutos após ter saído do trabalho. A jovem trabalhava em uma filial de um banco de empréstimos.

Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
