Jovem de Coruripe que estava desaparecida é encontrada morta
Políciais no local estão confirmando marcas visíveis de arma de fogo no corpo da vítima.
Atualizada às 10:38
Eliane Nicácio, tia de Jaciara Nicácio dos Santos, 31 anos, informou na manhã deste domingo (02) ao 7 Segundos que a polícia encontrou o corpo da jovem próximo à praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Os familiares estão a caminho do local, que, segundo informações, é conhecido como Foges e repleto de cana.
Informações apontam que policiais que estão no local confirmam marcas visíveis de arma de fogo no corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) já está no local, assim como o Instituo de Criminalística (IC). O IML foi acionado às 8h50 para um achado de corpo feminino no povoado Guaxuma, em Coruripe.
O caso
Jaciana Nicácio estava desaparecida desde a última quinta-feira (30). Segundo informações da mãe de Jaciara, a filha foi vista pela última vez por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Coruripe, minutos após ter saído do trabalho. A jovem trabalhava em uma filial de um banco de empréstimos.

Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
