[Vídeo] Operação policial acontece em Arapiraca e zona rural de Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Operação policial acontece em Arapiraca e zona rural de Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/STbmWU_H_hhaiQiSmhk8UbMuGds=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/70075-93196119_8e58_42dd_b5b8_fe83e43e811c_jpg.jpeg)
A manhã desta quarta-feira (5) iniciou com muito trabalho para os policiais do 3º BPM, 4ª DRP e o Grupamento Aéreo que realizam operação em vários bairros de Arapiraca e Limoeiro de Anadia.
Em Arapiraca foram presos, até o momento, três criminosos acusados de roubo de carros. A prisão foi efetuada em uma residência no Sítio Alazão, nas proximidades do bairro da Boa Vista. Os policiais do Pelopes e Força Tática apreenderam um veículo Polo, cor prata e placa de Maceió (carro utilizado para a prática de vários assaltos, segundo a polícia). Além disso, apreenderam várias mercadorias ainda não identificadas.
Segundo a assessoria da PM, esses presos são as mesmas pessoas que estavam praticando arrastões em Arapiraca. Saiba mais clicando aqui.
Já na zona rural de Limoeiro de Anadia, mais precisamente no Povoado Chã da Miranda, os policiais se depararam com uma situação inusitada; um senhor estava de arma em punho tentando inibir a entrada dos militares na casa.
Em um quarto distinto estava o filho e a esposa do senhor Virgínio Ferreira Nunes. Após negociação, ele foi contido e a arma apreendida juntamente com 10 munições calibre .38, 5 celulares (sem nota fiscal), 3 retrovisores de moto, 5 documentos de motocicletas e setecentos e quatro reais em espécie.
Também participaram da operação, o Grupamento Aéreo, a Polícia Civil a Força Tarefa 2 e o Cisp de Girau do Ponciano.
A equipe do Sete Segundos está neste momento cobrindo a operação e em instantes trará mais informações sobre esse caso, especialmente para você, leitor.
Últimas notícias

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro

Acusados pela morte de Roberta Dias serão julgados nos dias 23, 24 e 25 de abril, em Penedo

Jovem com paralisia cerebral se emociona ao conhecer a Central do Samu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
