Ator Caio Blat sai em defesa de José Mayer
Durante a coletiva da supersérie "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, Caio Blat falou sobre a questão. "Estamos passando por uma fase de mudança de comportamento, de consciência", ponderou o ator.
Caio elogia José Mayer: 'Brilhante como se colocou'
O marido de Maria Ribeiro também foi questionado sobre a suspensão do ator por tempo indeterminado e não se mostrou favorável. "Não estou sabendo disso, mas acho que não. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo", afirmou Caio, que interpretará o idealista Caio na trama das onze.
Diretor pondera sobre suspensão: "Não dar visibilidade'
Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, explicou o porquê da exclusão de José Mayer do elenco de "O Sétimo Guardião", para a qual Marina Ruy Barbosa já está confirmada como protagonista. "A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos", indicou Schroder em e-mail enviado aos funcionários globais ao qual o site "Notícias da TV" teve acesso.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
