Menor confessa crime e diz que matou homem que estava em velório no Sertão
Um menor de 16 anos foi apreendido, no último sábado (1º) e confessou ter matado um homem durante um velório no bairro Cristo Redentor, em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
O crime aconteceu em 27 de março, e segundo o adolescente ele teria sido motivado pelo fato de a vítima ter tentado matá-lo.
Arnóbio da Silva era servidor municipal e participava do velório de uma criança quando foi abordado pelo assassino, que efetuou vários disparos contra ele. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Após mandado judicial, o menor foi apreendido. Ele foi encaminhado à delegacia, onde teria confessado o crime.
O adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Masculina, em Maceió, onde ficará, preventivamente, pelos próximos 45 dias.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Diego Nunes, que não esclareceu se outras pessoas participaram do crime.
Últimas notícias
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
