Após cair de moto, homem leva tiro de espingarda 12 no rosto em Igreja Nova
Identificado apenas como Edvaldo, homem cai da moto e leva tiro de espingarda calibre 12 no rosto, na tarde desta quarta-feira (5), no município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A tentativa de execução aconteceu no Povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova. A vítima seguia pela Rodovia Estadual AL-110 com a moto, quando um veículo Celta preto se aproximou e colidiu com a motocicleta, provocando a queda do condutor.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a placa do carro não foi anotada e ao provocar a queda de Edvaldo, um dos ocupantes do veículo desceu e atirou no rosto dele com uma espingarda 12.
Uma guarnição do 11º BPM passava pelo local e os bandidos fugiram em direção ao Povoado Perucaba.
Os policiais acionaram uma equipe de resgate do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º BPM), que levou a vítima, em estado grave, para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
