Homem é preso após ser flagrado com celular roubado e motocicleta irregular
A Rádio Patrulha 3 do terceiro BPM estava em rondas no bairro Canafístula em Arapiraca quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta XRE de placa NMB-9231 e cor Vermelha.
Ao fazer a abordagem foi encontrado com CARLOS ALBERTO TAVARES DA SILVA (autor ) dois celulares, um grande prime branco e um Polaroid branco e que o mesmo estava sem identificação pessoal, já com Danilo Moreira da Silva um Gran prime cinza e um LG branco.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia para averiguar se existia algum mandado contra os mesmos e também para averiguar a procedência dos celulares.
Chegando a Central constatou que o Samsung Gran prime branco estava com queixa de roubo o autor ficou detido já a motocicleta XRE ficou apreendida e encaminhada ao pátio do 3 º BPM.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
