Idoso perdido nas ruas de Arapiraca reencontra a família e volta para o lar
Uma história de desaparecimento que terminou com o final feliz em Arapiraca

O idoso Severino Félix da Silva, que passou o dia desta sexta-feira (7) desaparecido nas ruas de Arapiraca, encontrou os familiares no final da tarde.
Ele havia saído para comprar peixe, mas estava sem nenhum documento e a única filha dele não havia percebido a saída do pai, da casa que ela alugou para ele morar, próxima à dela.
Seu Severino Félix pediu ajuda a uma rádio local e a equipe da emissora o levou onde ele disse que morava próximo a um lugar que tinha muita água.
O pessoal da emissora deduziu que fosse o Lago da Perucaba. Eles o levaram no carro de reportagem até a região do Lago da Perucaba e procuraram a filha dele, identificada apenas como Maria.
Perguntanto a um e a outro, a equipe da emissora conseguiu localizara a cada da filha de seu Severino Félix da Silva. O gesto de cidadania foi reconhecido por todos.
Ao rever a família, seu Severino chorou. A filha o abraçou e agora todos estão felizes na casa em que moram, próximo ao Lago da Perucaba, em Arapiraca.
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Mãe cobra aluguel e ameaça 'expulsar' filhas gêmeas de 9 anos para ensinar 'lições de vida'

Família rompe 'sina' e terá o primeiro nascimento de uma menina em 108 anos

Arthur Lira faz aceno a JHC em meio a especulações de rompimento
Candidata derrotada de Paulão, Dafne Orion assume cargo de direção no PT Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
