Na zona rural de Arapiraca, idoso é assassinado a tiros por vizinho e filha presencia tudo
Um idoso que sofria com problemas mentais foi executado na noite dessa sexta-feira (7) em sítio situado na zona rural do município de Arapiraca. Familiares da vítima identificada como Geraldo Teodoro da Silva, 69 anos, informaram à reportagem do 7 Segundos que há cerca de três anos a sobrinha da vítima foi assassinada na casa vizinha a dele.
O caso foi registrado no sítio Olho D´Água de Cima. Segundo a filha de Geraldo, que presenciou o crime, eles ouviram barulho de pedras no telhado da casa - e segundos depois- o assassino arrombou a porta da residência, revirou móveis e efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima.
Estavam no imóvel juntamente com Geraldo, a filha dele e um amigo dela; assustados, correram até um mato atrás da residência por medo de morrer também.
Após o homicídio, o autor do crime conseguiu fugir. A família acredita que o assassino reside próximo ao local onde aconteceu o caso e é conhecido por “Nau”.
O Instituto de Criminalística apareceu por volta das 5h da manhã deste sábado e tomou as devidas providências.
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
