Rogério Teófilo participa de inauguração de mais um empreendimento no Agreste

Na contramão da crise financeira que, ao longo dos últimos dois anos, vem afetando o setor econômico no país, um empreendimento no segmento laboratorial foi inaugurado na noite dessa sexta-feira (7) em Arapiraca.
E o prefeito Rogério Teófilo participou da inauguração do Primus Laboratório de Análises Clínicas, o qual oferece mais de 30 especialidades laboratoriais para a população de Arapiraca e de todo o Agreste.
Teófilo parabenizou a iniciativa do jovem grupo de empresários que está investindo tecnologia, conhecimento técnico e gerando emprego no município. “O povo agrestino é empreendedor, é bravo e, mesmo que as circunstâncias não estejam ao seu favor, luta, acredita e vence”, afirmou o prefeito.
O deputado estadual Rodrigo Cunha também prestigiou a inauguração e afirmou que a força econômica do Agreste atrai e impulsiona novos empreendimentos para a região. “Quem ganha é o povo de Arapiraca e região que, a partir de agora, vai contar com mais este serviço na área laboratorial”.
Durante a solenidade, os sócios-proprietários João Vitor Sales, Karine Nóbrega, Larissa Sales e Walberto Santana agradeceram o apoio de todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse sonho de família fosse concretizado.
“Nossos pais são irmãos. Por isso, somos primos de sangue em primeiro grau. Mas também ‘somos Primus’ no compromisso de oferecer os nossos serviços baseados em valores morais, éticos e profissionais que norteiam a nossa história familiar”, afirmou a biomédica Karine Nóbrega.
O secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Silvestre Rizzatto, o procurador de justiça Geraldo Magela Piruá, parentes e amigos participaram do evento, que ainda teve os músicos Elizaubo Wandemberguer, no saxofone, e Júnior Cambemba, no violão, como atração musical.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
