Ambulância de São Sebastião capota na AL-220 após carro frear bruscamente em sinal

Uma ambulância pertencente à prefeitura da cidade de São Sebastião capotou em frente ao Arapiraca Garden Shopping, na rodovia AL 220, na noite desse sábado (8).
Chovia muito no momento do acidente. A ambulância estava retornando a São Sebastião com um casal e o motorista quando, no sinal em frente da empresa Mibasa, se deparou com um veículo freando bruscamente porque o sinal estava fechado.
O motorista do carro surpreendeu o condutor da ambulância, que ao fazer o mesmo procedimento e evitar uma batida, acabou capotando na pista. Segundo testemunhas, após o acidente, o motorista do carro permanece no local e acompanhou o socorro das vítimas.
Já o casal que estava na ambulância foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de emergência do Agreste.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
