ASA vence CEO de virada e assume a liderança do Hexagonal

Jogando na tarde deste domingo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu de virada o CEO pelo placar de 2 a 1. O time sertanejo saiu na frente com um belo gol de Polinho. Na segunda etapa, o ASA conseguiu virar com Leo Campos e Jean Carlos.
No primeiro tempo, o ASA estava irreconhecível. Muito lento, estava sendo dominado pelo CEO, tanto que o técnico Maurilio Silva tirou o meia Djalma para entrada de Júnior Msndacaru. Na segunda etapa, Leo Campos e Jean Carlos entraram na equipe, e após o gol de empate o alvinegro melhorou e conseguiu a virada.
O ASA chegou aos 7 pontos e pelos critérios assume a liderança do Hexagonal. A renda foi de R$. 13.790,00 . Público pagante 892 e o público total 1.670 torcedore. O arbitro Rafael Carlos Salgueiro expulsou o atacante Jean Carlos ( ASA) no segundo tempo. O ASA volta a jogar na quarta-feira, em Maceio, diante do CRB, as 20h30.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
