Fatalidade

[Vídeo] Mulher morre durante explosão de carro em posto de combustível

As imagens e o vídeo viralizaram nas redes sociais

Por 7 Segundos Arapiraca com Agência EBC 10/04/2017 13h01
[Vídeo] Mulher morre durante explosão de carro em posto de combustível
Mulher morre durante explosão de carro em posto de combustível - Foto: Cortesia / Redes sociais

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram refeitas, durante o abastecimento de um carro em um posto de combustível, no Rio de Janeiro, no último sábado (8).

A explosão aconteceu em um posto de combustível no bairro Calumbandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A mulher que estava dentro do carro foi identificada como Érica de Lima Thiengo, de 27 anos.

As outras duas pessoas que ficaram feridas foram Francisco José Gomes da Costa e Jorge Siqueira de Souza. Ambos foram encaminhados para o Hospital estadual Alberto Torres.

De acordo com a Polícia Civil de São Gonçalo, a explosão aconteceu por volta das 21h30, depois que o veículo parou para ser abastecido com gás natural veicular (GNV).

Imagens da câmera de segurança do posto mostram o momento da explosão. O carro ficou destruído e logo o vídeo e as imagens viralizaram nas redes sociais. A PC aguarda o laudo da perícia para identifcar a causa do acidente e ouvir o frentista e o gerente do posto para prosseguir com a investigação.

Assista ao vídeo que mostra a explosão do veículo no posto de combustível: