Ovos de páscoa personalizados são alternativa para fugir dos altos preços da indústria do chocolate

Com a chegada da Páscoa, arapiraquenses buscam alternativas para comprar ovos de chocolate com preço mais em conta.
Há quem aproveite a festividade para buscar uma fonte de renda extra, ou mesmo até mudar de profissão. Como é o caso da doceira, Leila Melo.
Ao entrar na residência, onde ela divide trabalho e lar, o cheiro de chocolate predomina na cozinha da doceira. Leila aproveitou um cantinho e improvisou uma bancada onde fabrica bolos e ovos de chocolate com vários recheios. Como você pode acompanhar aqui na matéria.
Leila decidiu mudar de profissão para ficar mais perto dos filhos, dois meninos, e até brincou durante a entrevista dizendo ter deixado as crianças no quarto para não atrapalhar o trabalho. Ela lembrou de uma jornalista que foi surpreendida pelo filho enquanto gravava para um programa da TV aberta.
A empresária, dona da Puro Brigadeiro, contou ter iniciado com fabricação de bolos há cerca de 1 ano e meio para tentar ter mais qualidade de vida e ficar perto da família. O negócio fez sucesso e hoje a renda dela vem praticamente da comercialização de doces.
Segundo Leila, os primeiros meses do ano sempre são os mais difíceis. Geralmente a procura por esse tipo de serviço diminui bastante. Ela até deu folga a ajudante. Mas, ao contrário do que imaginava, acabou recebendo muitas encomendas e teve trabalho dobrado.
Durante a entrevista, a doceira confeitou dois bolos os quais podem ser conferidos no vídeo desta reportagem. (Veja abaixo).
Sobre os ovos de chocolate, a Puro Brigadeiro tem vários sabores e recheios que ficam a escolha do cliente. Os mais famosos são: Chocolate com morango e pasta de avelã com leite Ninho. A empresa também criou um sabor diferente. É a casquinha de chocolate preto com recheio de chocolate branco e doce de abacaxi. Os preços variam entre R$ 15 a R$ 100 reais, dependendo do tamanho e do recheio.
Confira o vídeo e saiba como fazer seu ovo de páscoa:
Serviço:
Facebook: Leila Melo
Instagram: Puro Brigadeiro
Contato: (82) 9. 8119-4233
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
