Igreja Quadrangular realiza o grande evento Sermão do Monte em Arapiraca
A Igreja do Evangelho Quadrangular realizará no próximo sábado (15), no Ginásio de Esportes João Paulo II, em Arapiraca, o evento Sermão do Monte. A programação começa às 18h e reunirá pessoas de várias cidades da região. Será uma noite de fé e de muitas bênçãos celebrando o Cristo Vivo.
Entre os preletores estão os reverendos Leonardo Tomaz e João Luiz. Os louvores ficarão por conta dos cantores André e Felipe, a explosão da música Gospel Sertaneja Universitária. Além de outras atrações. Com entrada franca, o show será um dos grandes eventos gospel mais esperados do ano.
“O evento acontecia apenas em Maceió, onde reunia pessoas de todo o estado, mas a proporção cresceu tanto que o evento acontecerá em dois momentos, sendo na sexta-feira em Maceió e no sábado em Arapiraca” afirmou o reverendo Leonardo Tomaz.
Mais de 100 pessoas trabalham na organização do evento que promete impactar a cidade de Arapiraca.
Assista ao vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Pai de aluno ameaça matar pessoas dentro de creche em Palmeira dos Índios
Agressor que fingiu ser vítima de espancamento é preso após quebrar carro
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
