Igreja Quadrangular realiza o grande evento Sermão do Monte em Arapiraca
A Igreja do Evangelho Quadrangular realizará no próximo sábado (15), no Ginásio de Esportes João Paulo II, em Arapiraca, o evento Sermão do Monte. A programação começa às 18h e reunirá pessoas de várias cidades da região. Será uma noite de fé e de muitas bênçãos celebrando o Cristo Vivo.
Entre os preletores estão os reverendos Leonardo Tomaz e João Luiz. Os louvores ficarão por conta dos cantores André e Felipe, a explosão da música Gospel Sertaneja Universitária. Além de outras atrações. Com entrada franca, o show será um dos grandes eventos gospel mais esperados do ano.
“O evento acontecia apenas em Maceió, onde reunia pessoas de todo o estado, mas a proporção cresceu tanto que o evento acontecerá em dois momentos, sendo na sexta-feira em Maceió e no sábado em Arapiraca” afirmou o reverendo Leonardo Tomaz.
Mais de 100 pessoas trabalham na organização do evento que promete impactar a cidade de Arapiraca.
Assista ao vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
