Igreja Quadrangular realiza o grande evento Sermão do Monte em Arapiraca

A Igreja do Evangelho Quadrangular realizará no próximo sábado (15), no Ginásio de Esportes João Paulo II, em Arapiraca, o evento Sermão do Monte. A programação começa às 18h e reunirá pessoas de várias cidades da região. Será uma noite de fé e de muitas bênçãos celebrando o Cristo Vivo.
Entre os preletores estão os reverendos Leonardo Tomaz e João Luiz. Os louvores ficarão por conta dos cantores André e Felipe, a explosão da música Gospel Sertaneja Universitária. Além de outras atrações. Com entrada franca, o show será um dos grandes eventos gospel mais esperados do ano.
“O evento acontecia apenas em Maceió, onde reunia pessoas de todo o estado, mas a proporção cresceu tanto que o evento acontecerá em dois momentos, sendo na sexta-feira em Maceió e no sábado em Arapiraca” afirmou o reverendo Leonardo Tomaz.
Mais de 100 pessoas trabalham na organização do evento que promete impactar a cidade de Arapiraca.
Assista ao vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
