Homem sofre tentativa de homicídio no Povoado Sapucaia, em Feira Grande

Vítima, pela segunda vez, de um mesmo agressor, Francisco José dos Santos sofreu mais uma tentativa de homicídio com a utlização de arma branca, na noite dessa quinta-feira (13), no Povoado Sapucaia, zona rural de Feira Grande.
Segundo Francisco dos Santos, de 32 anos, ele estava na residência e o agressor se aproximou dele e esfaqueou ele na coxa direita. O criminoso chegou a levar uma quantia em dinheiro, caracterizando uma tentativa de latrocínio, crime que se mata para roubar.
A vítima informou ainda, que na primeira vez, o homem atirou contra ele e atingiu o fêmur, precisando ser operado há tempos atrás.
Francisco dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HE). Ele vai precisar fazer uma outra cirurgia na mesma perna que havia feito anteriormente.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local do crime para as deligências cabíveis.
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
