Motociclista colide com carro em rodovia e acaba arremessado após impacto
Um jovem que conduzia uma motocicleta foi atingido por um carro em um trecho da AL-220, em Arapiraca, neste domingo (16). Com o impacto da colisão a vítima chegou a ser arremessada, mas foi socorrida apenas com escoriações.
O motociclista foi identificado como José Lucas de Melo, 18. Segundo as primeiras informações, ele teria deixado uma amiga no trabalho no bairro Arnon de Mello e sofreu o acidente quando retornou para a rodovia.
O jovem seguia pela AL-220, sentido Sertão, em uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, quando colidiu em um veículo Renault de cor prata. O condutor do carro permaneceu no local até o socorro feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Apesar da violência da colisão e da vítima ter sido arremessada longe do local do impacto, apenas escoriações teriam sido constatadas em José Lucas.
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
