Homem é preso pela PRF acusado de homicídio e confessa ter cometido roubos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da noite de ontem (17) um homem acusado de tentativa de homicídio em Neópolis, estado de Sergipe. O caso de deu durante abordagem de rotina próximo ao posto da PRF no povoado do Carié, entroncamento das BRs 316 e 423, em Canapi Alagoas.
Uma equipe da PRF abordou, no Km 26 da BR 423, na cidade de Canapi, uma VW/Kombi de propriedade da Secretaria de Estado da Promoção da Paz de Alagoas. O veículo, como informou o motorista, conduzia cinco passageiros da rodoviária de Paulo Afonso/BA com destino a um centro de reabilitação para dependentes químicos, conhecido como Fazenda Esperança.
Durante os procedimentos rotineiros de checagem dos passageiros, foi encontrado no sistema da PRF um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio para um dos cinco ocupantes do veículo, momento em que lhe foi dada imediata voz de prisão.
O preso, de 31 anos, disse aos policiais que já havia respondido por roubo, mas que desconhecia qualquer processo contra ele por tentativa de homicídio. Diante do mandado expedido pela Justiça Sergipana, o cidadão foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
