Homem é preso pela PRF acusado de homicídio e confessa ter cometido roubos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da noite de ontem (17) um homem acusado de tentativa de homicídio em Neópolis, estado de Sergipe. O caso de deu durante abordagem de rotina próximo ao posto da PRF no povoado do Carié, entroncamento das BRs 316 e 423, em Canapi Alagoas.
Uma equipe da PRF abordou, no Km 26 da BR 423, na cidade de Canapi, uma VW/Kombi de propriedade da Secretaria de Estado da Promoção da Paz de Alagoas. O veículo, como informou o motorista, conduzia cinco passageiros da rodoviária de Paulo Afonso/BA com destino a um centro de reabilitação para dependentes químicos, conhecido como Fazenda Esperança.
Durante os procedimentos rotineiros de checagem dos passageiros, foi encontrado no sistema da PRF um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio para um dos cinco ocupantes do veículo, momento em que lhe foi dada imediata voz de prisão.
O preso, de 31 anos, disse aos policiais que já havia respondido por roubo, mas que desconhecia qualquer processo contra ele por tentativa de homicídio. Diante do mandado expedido pela Justiça Sergipana, o cidadão foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
