Luan Estilizado e Pedrinho Pegação são atrações nos 35 anos de Craíbas

Dia 23 de abril é o aniversário de Emancipação Política do município de Craíbas, que completa 35 anos de independência, mas a cidade já começa a comemorar esta data na próxima sexta-feira (21) e se estende até domingo com shows e inaugurações de obras pela prefeitura.
Dentre as bandas musicais que se apresentarão no município estão Borba de Paula, que se apresenta no sábado (22) e Luan Estilizado, no domingo.
A prefeitura municipal vai aproveitar a ocasião para realizar entrega de obras. Entre as principais estão: Reinauguração da Escola Padre José Theisen, inaguração das novas intalações do Centro de Reabilitação Adilson Abel da Silva, inauguração da Estensão do Posto de Saúde Lahoa da Angélica, no povoado Serrote do Algodão; inauguração do Centro de Educação Infantil Alice Maria de Souza e Extensão da Escola Pedro Ramos Francisco, no Distrito Folha Miúda.
A programação termina com desfile cívico e apresentação musical com Luan Estilizado e participação de dois DJs.
Confira programação completa:
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
