Sem prontuário, médicos de Traipu transcrevem receitas em folhas de ofício
Pacientes compram folhas de ofício para que médicos do município de Traipu transcrevam receitas. Essa situação foi denunciada por usuários do sistema de saúde dessa cidade, nesta quarta-feira (19).
De acordo com pacientes que buscaram atendimento na manhã desta quarta-feira (19), na Unidade de Saúde Treze de Maio, o médico plantonista estava sem prontuários e ficou impossibilitado de receitar medicamentos aos pacientes. Para resolver o problema, os usuários pediram contribuição e compraram folhas de papel ofício.
“Onde está a fiscalização, todo mundo sabe, mas finge que nada está acontecendo, a saúde em Traipu está um caos”, falou uma dona de casa, a senhora identificada como Maria Rodrigues.
A reportagem entrou em contato, por telefone, com a secretária de saúde de Traipu, Edi Sales, para averiguar a denúncia, mas não obteve retorno.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
