Sem prontuário, médicos de Traipu transcrevem receitas em folhas de ofício

Pacientes compram folhas de ofício para que médicos do município de Traipu transcrevam receitas. Essa situação foi denunciada por usuários do sistema de saúde dessa cidade, nesta quarta-feira (19).
De acordo com pacientes que buscaram atendimento na manhã desta quarta-feira (19), na Unidade de Saúde Treze de Maio, o médico plantonista estava sem prontuários e ficou impossibilitado de receitar medicamentos aos pacientes. Para resolver o problema, os usuários pediram contribuição e compraram folhas de papel ofício.
“Onde está a fiscalização, todo mundo sabe, mas finge que nada está acontecendo, a saúde em Traipu está um caos”, falou uma dona de casa, a senhora identificada como Maria Rodrigues.
A reportagem entrou em contato, por telefone, com a secretária de saúde de Traipu, Edi Sales, para averiguar a denúncia, mas não obteve retorno.
Veja também
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
