Gestante dá a luz a quadrigêmeos no Hospital Regional de Arapiraca, em Alagoas
Três meninos e uma menina. Todos nasceram prematuros nesta quinta-feira (20), no Hospital Regional de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A gestação da mãe foi de 25 semanas. Os bebês nasceram com cerca de 600 gramas cada um. Todos estão recebendo cuidados especiais.
Eles estão entubados, uma vez que o estado de saúde é delicado. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mãe, identificada apenas como Sandreli, está muito fragilizada devido à cirurgia e ao estado dos filhos.
Devido a essa situação e em comum acordo com o marido, a mãe dos quadrigêmeos preferiu não conceder entrevista à imprensa. Ela é uma feirante do município de Feira Grande, vizinho de Arapiraca, também no Agreste.
Como o caso é inusitado no próprio Hospital Regional, a administração da cada de saúde dobrou o número de profissionais na Unidade de Terapira Intensia Neonatal (UTI Neonatal).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
